• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Investigado por estuprar idosa em São Paulo é preso no interior da Bahia

Investigado por estuprar idosa em São Paulo é preso no interior da Bahia

Ele foi localizado após uma denúncia de importunação sexual

Por Da Redação
Às

Atualizado
Investigado por estuprar idosa em São Paulo é preso no interior da Bahia

Foto: Divulgação. Créditos: ASCOM da Polícia Civil

Um homem de 27 anos, investigado por estupro de vulnerável cometido contra uma idosa de aproximadamente 70 anos no estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil da Bahia no município de Poções, no interior da Bahia, na segunda-feira (18).

Segundo a corporação, o suspeito foi localizado no bairro Bela Vista após uma denúncia de importunação sexual contra uma jovem de 30 anos. Durante a checagem da ocorrência, os policiais constataram que havia mandado de prisão em aberto pelo crime anterior.

O suspeito tinha mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Barra Funda, na capital paulista, desde 31 de maio de 2019. De acordo com as investigações, ele fugiu para a Bahia após cometer o crime.  

O homem foi conduzido para a unidade policial local e vai seguir para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário