• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Investigado por mandar matar guitarrista da banda Afrocidade na Bahia é identificado pela Polícia Civil
Bahia

Investigado por mandar matar guitarrista da banda Afrocidade na Bahia é identificado pela Polícia Civil

Fal Silva foi espancado até a morte aos 32 anos, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Investigado por mandar matar guitarrista da banda Afrocidade na Bahia é identificado pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O investigado de mandar matar o guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira Silva, mais conhecido como "Fal Silva", foi identificado na segunda-feira (27), pela Polícia Civil. O artista foi espancado até a morte aos 32 anos, na noite de sexta-feira (24), em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

A identidade do suspeito ainda não foi revelada. Segundo informações da Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos de cometer o crime.

Anda conforme PC, na manhã seguinte aos homicídios, três pessoas foram ouvidas na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

As apurações seguem com o objetivo de identificar os executores e a motivação do homicídio. Testemunhas relataram para a família que Fal Silva foi espancado por quatro homens, que fugiram depois de matar o guitarrista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e foi ao local, onde contatou a morte e chamou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Flávio de Oliveira Silva tinha 32 anos e tocava na banda Afrocidade desde a formação do grupo musical, em 2011. Na banda, era considerado o "violeira da maldade". Além de música, Fal Silva era luthier, cuidando da manutenção e restauração de instrumentos.

O copo do guitarrista foi sepultado no domingo (26), sob forte comoção, no cemitério do município. Na segunda (27), a morte de Fal Silva foi lamentada por artistas como Luedji Luna e Russo Passapusso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário