Investigado por matar Sara Mariano passa por audiência de custódia em Dias D'Ávila
Ederlan Mariano precisou ser escoltado por policiais para entrar no Fórum da Comarca
Foto: Reprodução/TV Bahia
O principal investigado pelo assassinato da cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (31). O investigado foi recebido aos gritos de "assassino" no Fórum da Comarca de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
O investigado está preso desde a madrugada de sábado (28), quatro dias após o desaparecimento de Sara, que saiu de casa para ir a supostos eventos em igrejas evangélicas.
De acordo com os delegados do caso, ele confessou o crime. No entanto, a defesa de Ederlan nega a confissão.
Ederlan Mariano foi escoltado por um policial e seguido por equipes de imprensa. Várias pessoas aguardavam nas dependências da comarca.
Ao perceberem a presença de Ederlan, as pessoas passaram a chamá-lo de assassino, em gritos de protesto. O investigado seguiu para dentro do fórum em uma corrida leve, acompanhado do policial.
A audiência terminou por volta das 11h, mas o resultado ainda não foi divulgado. A partir disso, o investigado pode seguir respondendo em prisão temporária em uma delegacia; ter a prisão temporária convertida para preventiva e ser encaminhado a um presídio; ou ainda responder ao inquérito em liberdade.