• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Irmãos são mortos a tiros após jogo de futebol no conjunto Viveiros, em Feira de Santana
Bahia

Irmãos são mortos a tiros após jogo de futebol no conjunto Viveiros, em Feira de Santana

Crime sob investigação da Polícia Civil aconteceu nesta sexta-feira (14)

Por Da Redação
Ás

Irmãos são mortos a tiros após jogo de futebol no conjunto Viveiros, em Feira de Santana

Foto: Reprodução/G1

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na noite dessa sexta-feira (14), um duplo homicídio por volta das 21h, na Via Pedestre D, nos fundos do Sitio Canaã, no conjunto Viveiros. De acordo com o site Acorda Cidade, as vítimas foram identificadas como os irmãos Geovani Brito de Jesus, 22 anos, conhecido como Tico, e Josevan Brito de Jesus, 20 anos. De acordo com a polícia, até o momento a autoria do crime é desconhecida. 

O delegado Luis Osório Nobre efetuou os levantamentos cadavéricos das vítimas, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. De acordo com uma irmã das vítimas, os jovens haviam retornado ao campo do bairro, onde estavam jogando futebol, para buscar uma bomba de encher bola que tinham esquecido no local. Ao chegarem no campo, foram mortos a tiros. 

"Eu estava em casa quando recebi a notícia,  já era 21h30. Fui pra onde eles moram, quando cheguei lá, conversei com os amigos deles que estavam no campo e me informaram que eles estavam jogando, o jogo havia terminado e eles tinham ido pra casa do meu primo. Chegando lá, eles deram falta da bomba, e o rapaz que é dono da bomba ligou pra um dos meus irmãos, pedindo a bomba. Então eles resolveram buscar a bomba no campo. Quando chegaram lá, aconteceu essa tragédia, deram esses tiros neles e eles morreram no local", afirmou a irmã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.