• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Isenção do ISS e uso dos novos ônibus foram discutidos nesta quarta-feira
Bahia

Isenção do ISS e uso dos novos ônibus foram discutidos nesta quarta-feira

Participaram da reunião o Ministério Público, concessionárias e a Prefeitura de Salvador

Por Da Redação
Ás

Isenção do ISS e uso dos novos ônibus foram discutidos nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

O imbróglio do possível aumento das passagens de ônibus, isenção do ISS e uso dos ônibus novos com ar condicionado, deu mais um passo nesta quarta-feira (24). Em reunião onde estavam todas as partes, Prefeitura, concessionárias, Ministério Público e representantes da Câmara dos Vereadores, ficou acertado que até o dia 26 de agosto a votação do ISS no parlamento soteropolitano deve ser efetuada, ficando certo que, na data da aprovação, os novos ônibus comecem a circular.

Nos dias 5 ou 6 de agosto, a promotora Rita Tourinho, juntamente com outros membros do MP,  estará presente na sessão da Câmara,  para ajudar na explicação do TAC firmado entre a Prefeitura e as concessionárias.

Ficou ajustado, ainda, que a Prefeitura remeterá até o dia 25 de julho os relatórios referentes aos estudos realizados sobre a composição do valor da tarifa de ônibus, com planilhas explicativas enviadas a todos os vereadores.

O prefeito ACM Neto precisa de 29 votos, mas sua bancada de apoio se resume a 27 vereadores.  Existe uma grande preocupação da Prefeitura quanto ao resultado da votação. Para quem não lembra, o presidente da Câmara, Geraldo Jr., marcou uma votação às pressas, sabendo que naquela sessão não havia votos suficientes para a aprovação do projeto.

 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.