Janja agradece pela corrente de oração pelo presidente Lula

A primeira-dama relata noite de "angústia"

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Janja agradece pela corrente de oração pelo presidente Lula

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama, Janja, agradeceu nas redes sociais as orações pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passou por uma cirurgia na cabeça nesta terça-feira (10). 

A esposa do presidente acompanhou ele até São Paulo. Lula viajou ás pressas para realizar a cirurgia no Hospital Sírio-Libanês da capital paulista. 

Janja falou que viveu uma noite de "angústia" e relatou que o presidente voltará "em breve" ao trabalho. 

"Depois da cirurgia muito bem sucedida, a angústia dessa noite deu espaço para a tranquilidade e para a certeza de que, com a dedicação da equipe médica e com a fé e o amor do povo, em breve ele estará novamente de volta ao trabalho. Por isso, fiquem tranquilos!", postou a primeira-dama.

Lula, que tem 79 anos, foi levado até a unidade de Brasília ao Sírio-Libanês na tarde de segunda-feira (9), após reclamar de dores de cabeça. De acordo com o ministro da Secretaria de Comunicação, Paulo Pimenta, o presidente transparência sonolência e reclamava de dores. Ele passou por exames de imagem que constataram a necessidade de realizar a cirurgia para drenar um hematoma na cabeça, consequência do acidente doméstico sofrido pelo presidente há dois meses, quando caiu no banheiro do Palácio da Alvorada. 

O tratamento foi realizado em São Paulo e, segundo a equipe médica, Lula tem uma boa recuperação. O aguardo é de que ele só volte a Brasília na próxima semana. 

Confira a postagem: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário