Política

Jaques Wagner acusa Bolsonaro de ser "o maior importador de coronavírus" no país

Para Wagner, viagem de Bolsonaro aos EUA foi "infeliz"

Por Da Redação
Ás

Jaques Wagner acusa Bolsonaro de ser "o maior importador de coronavírus" no país

Foto: Farol da Bahia | Gilberto Jr.

Durante entrevista à rádio Metrópole, o ex-governador da Bahia e senador da República, Jaques Wagner acusou o presidente Jair Bolsonaro de ser "o maior importador de coronavírus" do país.

Wagner também afirmou que a viagem de Bolsonaro aos EUA foi "infeliz" e que o "exemplo deveria vir de cima". "O exemplo deveria vir de cima, mas o maior importador do vírus foi o presidente. Na delegação dele tem mais de 20 que voltaram de lá com coronavírus. A ideia de ir lá naquele momento era infeliz, tanto que o volume contaminados foi grande”, disse durante entrevista.

Além disso, o senador elogiou as atitudes do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e afirmou que ele tem agido de "forma equilibrada" e que as atitudes dele tem feito "o presidente parar de ficar de brincadeirinha”.

Após a viagem de Bolsonaro aos EUA, integrantes da comitiva do presidente que o acompanharam foram diagnosticadas com o Covid-19. Apesar de ter feito dois exames, Bolsonaro afirmou que não foi infectado com o vírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário