Jeep Cherokee híbrido é testado no Brasil: veja o flagra

Modelo é flagrado revelando forma final mas lançamento ainda não é uma certeza

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Jeep Cherokee híbrido é testado no Brasil: veja o flagra

Anunciado desde o ano passado, o Jeep Grand Cherokee já roda pelo Brasil, mas ainda não tem uma data de lançamento certa pela Stellantis. O SUV será vendido em versão híbrida com motorização de até 380 cv com consumo de combustível de até 23,8 km/l.

O Jeep Grand Cherokee foi flagrado sem nenhuma camuflagem, mas a imagem mostra apenas a dianteira do veículo. O SUV terá capô longo sem vincos, grade frontal com as barras tradicionais da marca, faróis robustos, que até lembram o Jeep Commander, e rodas com acabamento mais fechado, provavelmente de 20 polegadas. Não há imagens do interior do modelo.

O Jeep Grand Cherokee vem equipado com motor 2.0 litros turbo somente a gasolina com um sistema híbrido plug-in, já que tem bateria de 17 kWh, que no modo elétrico permite o modelo andar até 40 km. Nos Estados Unidos o consumo divulgado pela montadora é de 23,8 km/l.  O propulsor entrega até 380 cv com 64,9 kgfm de torque.

O Jeep Grand Cherokee híbrido deve ser equipado com controle de cruzeiro adaptativo, câmeras de 360 graus, acabamento em couro Nappa, bancos com ajustes elétricos, assistente de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, ar-condicionado digital de duas zonas, alerta de ponto cego, entre outros equipamentos. A imagem foi divulgada pela página no Instagram @BF///MSOficial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.