Jerônimo afirma diálogo com o PSDB e não descarta a distribuição de cargos entre o partido
Segundo o governador, ele vai seguir dialogando com quem for preciso para fazer um bom governo

Foto: Farol da Bahia/Agência Brasil
De olho nas eleições municipais de 2024, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) não descartou a distribuição de cargos entre o PSDB para o grupo governista e afirmou, nesta quarta-feira (14), que vai continuar dialogando com a oposição.
"O Lula dizia muito que enquanto estamos em campanhas nós temos partidos e quando a gente ganha as eleições, a gente tem os partidos mas precisa falar com todos eles. Para que a gente faça um bom governo, eu dialogarei com quem for preciso, inclusive com a oposição. É importante saber os limites da oposição e eles saberem os nossos limites. Já dialogamos com o PSDB e nós continuaremos fazendo isso, pactuando, como fiz com a reunião com a bancada de oposição da Assembleia”, disse após a entrega da Estação Campinas do Tramo 3 do metrô de Salvador.
“Então, continuarei sim dialogando e nós teremos, a partir de julho, quando a gente já tiver distribuído os cargos regionais – temos que fazer contas, ter paciência, não prejudicar aqueles e aquelas que estavam conosco na campanha e os que chegaram depois, pra gente também entender -, e aí, começaremos novamente a melhor frente de diálogo para as eleições de 2024, mas isso quem dirige é o conselho político”, concluiu.