Jerônimo afirma em carreata que fará o governo da inclusão

O candidato a governador visita cidades do oeste baiano

Por Da Redação
Ás

Jerônimo afirma em carreata que fará o governo da inclusão

Foto: Divulgação

O candidato a governador do Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, desembarcou, na manhã desta sexta-feira (26), no Sudoeste baiano. Jerônimo e o candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), contam com o apoio de 20 dos 24 prefeitos e prefeitas da região.

A primeira parada foi no município de Licínio de Almeida, administrada pelo prefeito Fred Ferreira (PCdoB). “Vou governar a Bahia, a partir de janeiro de 2023, tendo um estado com as políticas bem estabelecidas e distribuídas. Nós queremos caminhar junto naquilo que nos une e o que nos une é o povo. Lula tem dito que o governo dele vai ser o governo da reconstrução do Brasil, e eu farei o governo da inclusão”, afirmou Jerônimo na chegada a Licínio de Almeida.
 
Jerônimo e a Caravana do 13 são acompanhados na visita à região de Vitória da Conquista pelos prefeitos de Mirante, Wagner Ramos (PSD); de Encruzilhada, Lei Silva (PSD); de Caraíbas, Jones Coelho (PSD); de Planalto, Cloves Andrade (PT); de Condeúbas, Silvan Baleeiro (MDB); de Maetinga, Aline Silveira (PL); de Belo Campo, Quinho Tigre (PSD); de Jacaraci, Antônio Carlos (PSD); de Cordeiros, Delci Luz (PSD); de Ituaçu, Phellipe Brito (PSD); de Ribeirão do Largo, Rebinha de Oliveira (PP); de Bom Jesus da Serra, Jornandinho Alves (PP); de Mortugaba, Heráclito Matos (PT); de Dom Basílio, Roberval Galego (PL); de Cândido Sales, Maurílio Lemos (PSD); de Poções, Nilda Magalhães (PCdoB); de Aracatu, Braulina Lima (Republicanos); de Barra do Choça, Oberdan Rocha (PP); de Caetanos, Paulo Reis (PCdoB); e o prefeito de Guajeru, Galego Ribeiro (PSD).
 
A Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil ainda visita hoje as cidades de Jacaraci, governada pelo prefeito aliado Antônio Carlos (PSD); Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremendal e Belo Campo, onde um comício será realizado no início da noite. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário