• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jerônimo detalha processo para escolha dos pré-candidatos de Lauro de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista

Jerônimo detalha processo para escolha dos pré-candidatos de Lauro de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista

Um dos anúncios deve ser feito já em fevereiro, segundo o petista

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Jerônimo detalha processo para escolha dos pré-candidatos de Lauro de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), detalhou, nesta terça-feira (16), o andamento das reuniões para a escolha dos pré-candidatos que disputarão as prefeituras de Lauro de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista. 

Na Região Metropolitana de Salvador, em Lauro de Freitas, o petista afirmou que espera um retorno da atual prefeita Moema Gramacho (PT). "A prefeita pediu que nós aguardássemos, já que ela está nas últimas tratativas com os partidos que ajudam ela na gestão", explicou durante a inauguração do posto de atendimento eleitoral na Estação Pituaçu. 

Em Feira de Santana, município a cerca de 100 km da capital baiana, Jerônimo adiantou que o anúncio deve ser feito em fevereiro. "Eu espero que a gente já possa ter em fevereiro a decisão do nome", afirmou. Recentemente, o gestor estadual confirmou o nome do deputado federal Zé Neto, como pré-candidato do PT. 

Já em Vitória da Conquista, o político pontuou que vai manter a estratégia de fortalecer os nomes da vereadora Lúcia Rocha (MDB) e do deputado federal Waldenor Pereira (PT), para tomar uma decisão "na hora certa".

"Estarei em uma reunião lá no sábado. Vai ser um encontro da Executiva estadual e estamos bem encaminhados, com Lúcia Rocha (MDB) e o deputado federal Waldenor Pereira (PT). A estratégia política é aguardarmos fortalecer mais os dois nomes e na hora certa ver como vai ser o processo de escolha", acrescentou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário