Jerônimo diz não ter receio de convites recebidos por Werner e Coutinho para CPI do MST
"De forma nenhuma", afirmou o governador da Bahia
Foto: Farol da Bahia | Reprodução/Redes Sociais | Reprodução/PMBA
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta quinta-feira (13) que não tem receio em relação aos convites recebidos pelo secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), Marcelo Werner, e o comandante geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, para comparecerem à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
"De forma nenhuma. Durante esses seis meses do meu governo, com o mandato do secretário Werner e do comandante Coronel Coutinho, foram seis meses que atuamos de forma muito tranquila", afirmou Jerônimo durante lançamento do Selo Lilás, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador.
O gestor ainda afirmou que tem a garantia de que o governo Rui Costa e o governo Wagner sempre atuaram de forma muito tranquila. "Acho que vai ser uma oportunidade para mostrarmos ao Brasil o respeito que nós temos de luta pela terra, ao movimento também dos empresários rurais. Tenho tranquilidade tanto ao secretário quanto ao comandante", acrescentou.