• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Jerônimo diz que não recebeu ligação de Neto após vitória: 'mas eu teria parabenizado ele'

Jerônimo diz que não recebeu ligação de Neto após vitória: 'mas eu teria parabenizado ele'

Governador eleito também comentou sobre pautas prioritárias para sua gestão

Por Da Redação
Ás

Jerônimo diz que não recebeu ligação de Neto após vitória: 'mas eu teria parabenizado ele'

Foto: Reprodução/YouTube | Secom

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta terça-feira (1°) que não recebeu ligação do candidato derrotado ACM Neto (União Brasil) após a vitória, no domingo (30).

"Acho que a gente vai até onde pode na eleição, mas, depois do resultado, a gente tem que aceitar e lutar pelo bem da Bahia. Eu não recebi ligação de Neto. Não guardo mágoas, mas eu teria ligado para ele, parabenizando-o e desejando que ele fizesse um bom governo", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Jerônimo também falou sobre pautas que serão prioridade logo a partir de 1° de janeiro, quando ele assume a cadeira no Palácio de Ondina.

"Vou ter a oportunidade de repensar o desenvolvimento da Bahia. Vamos organizar grandes obras, como a conclusão da Ferrovia Oeste-Leste, aeroportos, a indústria naval no recôncavo. Também quero investir no turismo do estado", afirmou.

O petista voltou a dizer que o combate à fome será uma das principais frentes da sua gestão.

"Uma pessoa que acorda de manhã com fome não tem forças para trabalhar, para nada. Vamos fazer distribuição de cesta, programa de aquisição de alimentos, mas temos que fazer ações consistentes também, de emprego e renda. Outra ideia é que a Bahia seja independente na produção da própria comida. A gente exporta ovos do Espírito Santo, exporta leite, frango e outros itens de diversos lugares do país. Eu quero mudar esse cenário", declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário