• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Jerônimo diz que tem boas opções para eleições de 2024 em Salvador: 'Não vou sofrer'
Política

Jerônimo diz que tem boas opções para eleições de 2024 em Salvador: 'Não vou sofrer'

Decisão final, segundo governador, será divulgada em setembro ou outubro

Por Ane Catarine Lima
Ás

Jerônimo diz que tem boas opções para eleições de 2024 em Salvador: 'Não vou sofrer'

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou nesta segunda-feira (24), em coletiva realizada durante o lançamento do edital de duplicação da Via Barradão, em Salvador,  sobre o debate em torno do nome que representará a base do governo nas eleições municipais de 2024. Na ocasião, o petista afirmou que reconhece que seu grupo político possui bons nomes para concorrer ao pleito com o prefeito Bruno Reis (União Brasil), que pode se candidatar à reeleição.

Partidos da base do governo já apresentaram nomes como José Trindade (PSB), Olívia Santana (PCdoB), Geraldo Junior (MDB) e Robinson Almeida (PT). 

"É bom ser fiel quando nós temos dois pratos bons, com bons pesos. Eu não vou sofrer com isso, não vou sofrer. A decisão será em torno de um projeto que dê conta da expectativa da gente e dê conta de governar Salvador. Então, além do nome de Trindade, do Geraldo, vêm Olívia, Antonio Brito e Robinson Almeida. A expectativa nossa é trabalhar dentro da unidade", disse.

"É natural que os partidos apresentem nomes. Afinal, nós temos um governo bem avaliado e a possibilidade de ter um prefeito que possa dar uma mão ao povo de Salvador e deixar a outra mão para eu e Lula segurarmos. Na política tem isso, e eu entendo que os partidos farão essa disputa interna. Espero que em setembro e outubro, no máximo, a gente tenha a definição. Não é governador que decide. Nós vamos escolher um desenho para sairmos fortalecidos", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário