• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Jerônimo diz que vai investir nas visitas ao interior da Bahia para levar 2º turno contra Neto
Eleições

Jerônimo diz que vai investir nas visitas ao interior da Bahia para levar 2º turno contra Neto

Candidato a governador aponta geração de renda e emprego como prioridade em eventual mandato

Por Da Redação
Ás

Jerônimo diz que vai investir nas visitas ao interior da Bahia para levar 2º turno contra Neto

Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, nesta quarta-feira (5), que vai investir nas visitas às cidades do interior do estado para levar a disputa do segundo turno, contra ACM Neto (União Brasil).

“Ainda há pessoas no estado que não me conhecem, não viram meu rosto, não ouviram minha voz. Vamos em cada município, dentro do tempo que temos, para aumentar essa votação. E agora teremos tempos iguais na propaganda eleitoral no rádio e na TV. Isso também vai aumentar o conhecimento da população”, disse ele, em entrevista à Rádio Sociedade.

O candidato petista afirmou ainda que a geração de renda e emprego para a população baiana será a prioridade em seu eventual mandato. 
 
“Existem dois temas que preocupam muito a mim e sobre os quais tenho conversado bastante com Lula [candidato do PT à Presidência]: o combate à fome e a questão do desemprego, que é um tema que diz respeito à juventude, à esperança de vida. A ação [estruturante], a preparação, o ensino profissionalizante, demoram um pouco para mostrar os resultados e essa é uma questão urgente”, disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.