• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jerônimo revela que tem feito pedidos de apoio à Lula para pré-candidatura de Geraldo Júnior em Salvador
Bahia

Jerônimo revela que tem feito pedidos de apoio à Lula para pré-candidatura de Geraldo Júnior em Salvador

'Eu faço toda hora, não perco a oportunidade', destacou o governador

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Jerônimo revela que tem feito pedidos de apoio à Lula para pré-candidatura de Geraldo Júnior em Salvador

Foto: Farol da Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou ao Farol da Bahia que não perde a oportunidade de pedir que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declare apoio ao pré-candidato Geraldo Júnior (MDB) à eleição municipal pela Prefeitura de Salvador. A declaração foi feita nesta terça-feira (16), durante conversa com a imprensa na inauguração do posto de atendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Estação Pituaçu.  

"O pedido a Lula eu faço toda hora, não perco a oportunidade. Mas eu vou entender qual será o comportamento, olhando o conjunto dos partidos. Lula está construindo uma frente para governar bem o Brasil, para ter um amparo no Congresso [Nacional]. Então vou compreender, mas estamos em cima e na hora certo o Lula vai tomar uma posição", afirmou o gestor baiano.

Segundo Jerônimo, além dele, Lula também têm recebido pedidos de apoio por parte do senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, e do MDB. "Eu respeito muito o lugar dele como presidente, mas não é falta de pedido. Eu, Wagner, Rui [Costa], Otto, e o MDB também está pedindo para que a gente possa ter esse apoio. Afinal de contas, quem fez o L, quem correu atrás, não foram aqueles que disseram tanto faz. Aqui nós temos um lado, então nós vamos continuar dialogando com Lula para que a gente possa ter um amparo e apoio do presidente, não só ao Geraldo [Júnior], mas a outras candidaturas importantes e estratégicas aqui da Bahia", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário