Jerônimo Rodrigues participa de homenagem de Feira de Santana na Câmara dos Deputados
Esta é a terceira vez que o governador baiano participa das celebrações solenes do município em Brasília

Foto: Eduardo Aiache/GOVBA
O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) participou da sessão solene em homenagem à Feira de Santana e aos 192 anos de emancipação política do município, realizada no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Esta é a terceira vez que o governador baiano participa das celebrações da Princesa do Sertão na capital brasileira.
"Feira faz parte da minha trajetória acadêmica, política e pessoal, e sigo retribuindo com trabalho, projetos e parcerias que já estão fazendo a diferença na vida da população, e com muito mais por vir", publicou o governador nas redes sociais.
Jerônimo destacou a sua relação com o município, visto que o petista é professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e já foi agraciado com o título de Cidadão Feirense pela Câmara de Vereadores no ano passado.
O governador também cita a necessidade de seguir com as comemorações das conquistas e almeja novos projetos para a segunda maior cidade da Bahia.
"Feira é uma cidade que representa muito bem a riqueza cultural, econômica e os desafios que as cidades brasileiras enfrentam", apontou.
A sessão foi proposta pelo deputado federal Zé Neto e subscrita por parlamentares de diferentes estados. A solenidade contou ainda com a presença das deputadas federais Alice Portugal e Lídice da Mata, do deputado Gabriel Nunes, do deputado Pastor Isidório, além de outras lideranças baianas que reforçaram o reconhecimento nacional à importância de Feira de Santana.
O deputado federal Zé Neto (PT-BA) deu início a sessão com parlamentares de diferentes estados. O evento contou com a presença das deputadas federais Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB), dos deputados federais Gabriel Nunes (PSD) e Pastor Isidório (Avante), além de outras lideranças baianas que exaltaram o reconhecimento nacional de Feira de Santana.