• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jerônimo Rodrigues reúne-se com vice-presidente Geraldo Alckmin para tratar sobre investimentos na Bahia

Jerônimo Rodrigues reúne-se com vice-presidente Geraldo Alckmin para tratar sobre investimentos na Bahia

Governador destacou o interesse de empresas, como a BYD, em investir no estado

Por Da Redação
Ás

Jerônimo Rodrigues reúne-se com vice-presidente Geraldo Alckmin para tratar sobre investimentos na Bahia

Foto: Eduardo Aiache

O governador Jerônimo Rodrigues compartilhou as perspectivas de desenvolvimento econômico e atração de investimentos na Bahia durante uma reunião realizada nesta terça-feira (26) com o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, em Brasília. O encontro, que teve a participação do secretário do MDIC, Uallace Moreira, bem como dos secretários Afonso Florence (Casa Civil do Governo da Bahia) e Manoel Vitório (Fazenda do Governo da Bahia), abordou o interesse de diversas empresas em investir no estado, como a BYD, que atua na produção de veículos elétricos.

“Trouxemos o desenvolvimento da Bahia para a pauta do ministério. Juntos, discutimos uma nova política industrial e a atração de investimentos, explorando nossos potenciais, girando a economia e criando empregos para baianas e baianos”, contou o governador. 

Jerônimo Rodrigues destacou a inclusão do desenvolvimento da Bahia na agenda do ministério, com o objetivo de explorar o potencial do estado, impulsionar a economia e criar empregos para os cidadãos baianos. Além do setor automotivo, a reunião também abordou oportunidades de expansão nos setores químico, petroquímico e do agronegócio. Outro tema discutido foi a implementação de políticas de incentivos fiscais específicos para a indústria, visando acelerar a atração de novos empreendimentos para a região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário