• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Joe Biden concede perdão a seis condenados por homicídio e crimes ligados a drogas
Mundo

Joe Biden concede perdão a seis condenados por homicídio e crimes ligados a drogas

Entre os que receberam o indulto, está uma mulher de 80 anos que matou o marido após uma agressão

Por Da Redação
Ás

Joe Biden concede perdão a seis condenados por homicídio e crimes ligados a drogas

Foto: Reprodução/Instagram

O presidente norte-americano Joe Biden, concedeu nesta sexta-feira (30), perdão a seis pessoas que cumpriram pena por homicídio e crimes relacionados ao tráfico e consumo de drogas. Entre os que receberam o indulto, está uma mulher de 80 anos que matou o marido após uma agressão, enquanto estava grávida.

Um homem que confessou ter utilizado um telefone para negociar cocaína, quando tinha 22 anos, também teve pena perdoada. Outro homem, condenado por consumo de ecstasy e álcool durante o serviço militar, foi perdoado pelo presidente.

O indulto considera o impacto que os condenados tiveram para sua comunidades. O indulto presidência sobre Beverly Ann Ibn-Tamas, de 80 anos, condenada por matar o marido, diz que “Ela criou os dois filhos do marido como mãe solteira; seus filhos obtiveram diplomas e sua filha agora é advogada”.

Biden já havia concedido indulto a 6.500 indivíduos com condenação federal por posse simples de maconha. “Ninguém deveria estar preso apenas por usar ou possuir maconha”, disse o presidente. O presidente classificou a política de encarceramento para esse tipo de infração de “fracassada” e comemorou o indulto. “Hoje estou tomando medidas para encerrar nossa abordagem fracassada. Permita-me colocá-los para fora.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.