• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Jogadoras de futebol sofrem acidente em MS; micro-ônibus e carreta se colidem e deixam duas mortas
Esportes

Jogadoras de futebol sofrem acidente em MS; micro-ônibus e carreta se colidem e deixam duas mortas

Equipe retornava após ter sido eliminada na semifinal de torneio amador

Por Da Redação
Ás

Jogadoras de futebol sofrem acidente em MS; micro-ônibus e carreta se colidem e deixam duas mortas

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um grave acidente deixa duas jogadoras de futebol mortas e outras 10 feridas na BR-163, em Bandeirantes, no Mato Grosso do Sul. O micro-ônibus, que retornava à cidade de Camapuã com as atletas, bateu em uma carreta. Ainda não há informações sobre a causa da colisão no entroncamento da BR-163 com a BR-060.

Estavam presentes no micro-ônibus 17 pessoas ao todo. Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos, foram as vítimas. Ambas faziam parte do time ABC, de Camapuã, e estavam participando da Copa Sanagro. O clube tinha sido eliminado na semifinal do campeonato de futebol amador.

Conforme o técnico da equipe, Rafael Montagna, Kamilly participou de sua primeira competição como jogadora.

A Prefeitura de Camapuã emitiu uma nota, prestando apoio às vítimas e seus familiares e decretando um luto oficial de três dias no município. Confira abaixo:

A Prefeitura de Camapuã se solidariza profundamente com as famílias das vítimas do trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (08), na BR-163.

Desde o primeiro momento, a Administração Municipal está oferecendo total apoio às vítimas e às famílias afetadas, garantindo o auxílio necessário para amenizar as dificuldades deste momento tão difícil.

Reiteramos o compromisso com a comunidade, e colocamos toda a equipe à disposição para proporcionar o suporte necessário para que os familiares possam encontrar força para superar este momento.

A Prefeitura decreta luto oficial de três dias no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário