Atacante do West Ham ficará fora dos gramados por 1 ano após acidente de carro
Michail Antonio, está no West Ham desde 2015 e fez 323 partidas pela equipe inglesa
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após acidente grave de carro neste sábado (8), o atacante jamaicano Michail Antônio, do time inglês West Ham, deverá ficar cerca de um ano afastado dos campos devido à fratura em uma das pernas. De acordo com a imprensa inglesa, ele ainda pode ter que se aposentar em decorrência da batida.
O atleta, de 34 anos, passou por cirurgia e ficará em processo de reabilitação. Já em relação ao acidente, o West Ham confirmou que o estado de saúde de Antônio é estável.
“Michail está consciente e se comunicando e atualmente está sob supervisão rigorosa em um hospital no centro de Londres. Neste momento difícil, pedimos gentilmente a todos que respeitem a privacidade de Michail e sua família. O clube não fará mais comentários esta noite, mas emitirá uma nova atualização no devido tempo”, publicou a equipe de Londres.
Nas fotos postadas, é possível ver a sua Ferrari destruída. A causa do acidente ainda é investigada, porém, sabe-se que fortes chuvas aconteceram na região do acidente recentemente. Antônio está no West Ham desde 2015 e fez 323 partidas pela equipe inglesa. No período, ele marcou 83 gols.