Jogo do tigrinho: casal de influencers é preso enquanto curtia férias em Fortaleza
Laís Oliveira, 29 anos, e Eduardo Veloso, 28 anos, são investigados por lavagem de dinheiro
Foto: Reprodução
Os influenciadores digitais Laís Oliveira, 29 anos, e Eduardo Veloso, 28 anos, foram presos na última quarta-feira (4), em Fortaleza, por suspeita de envolvimento em uma organização criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará, o casal é investigado por lavagem de dinheiro relacionada ao jogo do tigrinho.
Eduardo e Lais tinham um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, por organização criminosa. Eles estavam passando férias em Fortaleza, quando foram surpreendidos por uma equipe do Batalhão de Choque. O casal foi apresentado no 2º Distrito Policial para a adoção das medidas cabíveis.
Quem são eles
Com mais de 4,8 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora Lais Oliveira é de Ribeirão Preto (SP). Ela compartilhava com os seguidores uma vida de luxo, não só mostrando viagens a lugares paradisíacos, mas também dividindo as publicações entre moda e beleza.
Na biografia do perfil, ela se apresenta como embaixadora de uma marca de produtos para os cabelos e de um site de apostas.
Já o marido de Lais, o influencer Eduardo Veloso, tem pouco mais de 600 mil seguidores. Eles se casaram recentemente, em 30 de setembro, O estilista Lucas Anderi, que apresenta o Esquadrão da Moda, no SBT, foi o estilista responsável pelo vestido.