Esportes

Jornal diz que Neymar pediu demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal, mas ele nega

Nas redes sociais, atacante afirmou que trata-se de fake news

Por Da Redação
Ás

Jornal diz que Neymar pediu demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal, mas ele nega

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O atacante Neymar desmentiu a informação de que teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (25) pelo jornal espanhol Sport, de Barcelona, e repercutida em alguns veículos e nas redes sociais. 

“Mentira. Vocês precisam parar de acreditar nessas coisas, páginas com milhões de seguidores não deveriam ficar divulgando fake news. Com todo respeito do mundo, eu peço que parem com isso. É muita falta de respeito”, escreveu o jogador brasileiro nas redes sociais.

De acordo com o jornal, a suposta solicitação de Neymar à diretoria do Al-Hilal para demitir o treinador Jorge Jesus teria ocorrido após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, em uma partida da Champions da Ásia realizada no último dia 18. Isso teria ocorrido porque Neymar foi cobrado por quase ter sido expulso durante o jogo.

Jorge Jesus já estava enfrentando pressão por parte da diretoria e da torcida do clube saudita, pois a equipe não vence há dois jogos. O Al-Hilal é vice-líder do Campeonato Saudita, com 17 pontos, e permanece invicto no campeonato, com cinco vitórias e dois empates.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.