• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jornalista se compara com vítimas do RS ao comentar sobre 'dor' após ter joias roubadas
Brasil

Jornalista se compara com vítimas do RS ao comentar sobre 'dor' após ter joias roubadas

O comentário foi visto como negativo por internautas

Por Da Redação
Ás

Jornalista se compara com vítimas do RS ao comentar sobre 'dor' após ter joias roubadas

Foto: Reprodução

Durante o programa "Em Pauta", de quarta-feira (15), a jornalista Eliane Cantanhêde se comparou com as vítimas do Rio Grande do Sul, que perderam suas casas nas enchentes, ao comentar sobre o roubo das suas joias.

“Você se põe na posição dessas pessoas que perderam tudo. Roubaram as minhas joias no Natal de 2023, foi doloridíssimo. Eu fico imaginando quem perdeu a casa, quem deu um duro danado para comprar uma geladeira, um fogão, uma cama, e não tem mais nada. A casa debaixo d’água”, disse a jornalista.

O comentário foi visto de forma negativa pelos internautas, e a jornalista foi duramente criticada. "Em meio a tudo de ruim que tá acontecendo no RS, a Eliane Cantanhêde conta que tb sofreu muito quando roubaram as joias dela no natal de 2023. Que barra, senhora. Que barra!", debochou um usuário no X (antigo Twitter). 

"Eliane Cantanhede , enlouqueceu de vez. Talvez seja a idade", disse outra. "Como se já não bastasse o fim de semana que ela passou sem luz porque ela não sabe ligar um disjuntor", lembrou mais uma.

Também nessa semana, o governador Eduardo Leite (PSDB), gerou polêmica ao criticar as doações recebidas pelo estado e que isso estava afetando a retomada do comércio local em diversos municípios do RS. Nessa quarta (15), ele se desculpou pela fala
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário