Jornalista se compara com vítimas do RS ao comentar sobre 'dor' após ter joias roubadas
O comentário foi visto como negativo por internautas
Foto: Reprodução
Durante o programa "Em Pauta", de quarta-feira (15), a jornalista Eliane Cantanhêde se comparou com as vítimas do Rio Grande do Sul, que perderam suas casas nas enchentes, ao comentar sobre o roubo das suas joias.
“Você se põe na posição dessas pessoas que perderam tudo. Roubaram as minhas joias no Natal de 2023, foi doloridíssimo. Eu fico imaginando quem perdeu a casa, quem deu um duro danado para comprar uma geladeira, um fogão, uma cama, e não tem mais nada. A casa debaixo d’água”, disse a jornalista.
O comentário foi visto de forma negativa pelos internautas, e a jornalista foi duramente criticada. "Em meio a tudo de ruim que tá acontecendo no RS, a Eliane Cantanhêde conta que tb sofreu muito quando roubaram as joias dela no natal de 2023. Que barra, senhora. Que barra!", debochou um usuário no X (antigo Twitter).
"Eliane Cantanhede , enlouqueceu de vez. Talvez seja a idade", disse outra. "Como se já não bastasse o fim de semana que ela passou sem luz porque ela não sabe ligar um disjuntor", lembrou mais uma.
Também nessa semana, o governador Eduardo Leite (PSDB), gerou polêmica ao criticar as doações recebidas pelo estado e que isso estava afetando a retomada do comércio local em diversos municípios do RS. Nessa quarta (15), ele se desculpou pela fala.