• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jornalistas têm equipamentos quebrados por suspeitos de tráfico, durante cobertura de crime em Salvador
Bahia

Jornalistas têm equipamentos quebrados por suspeitos de tráfico, durante cobertura de crime em Salvador

Um cinegrafista foi agredido com coronhadas e precisou de atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Por Da Redação
Ás

Jornalistas têm equipamentos quebrados por suspeitos de tráfico, durante cobertura de crime em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jornalistas e repórteres cinematográficos de duas emissoras de televisão tiveram os equipamentos quebrados por suspeitos de tráfico de drogas, durante a cobertura de um assassinato no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 9h desta terça-feira (1º) e o policiamento foi reforçado na região. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua Santa Tereza, próximo à localidade conhecida como Estrada do Matadouro. Moradores afirmam ter ouvido tiros na região onde uma pessoa foi morta em disputa por território de tráfico de drogas.

Após o caso, emissoras de televisão se dirigiram ao local para fazer cobertura da situação. Com isso, suspeitos chegaram armados e tomaram os materiais de trabalho das equipes, como câmeras e microfones. Os equipamentos foram quebrados e devolvidos aos jornalistas. Em seguida, os criminosos pediram para que as equipes saíssem do local, e que não reportassem o que aconteceu.

Uma das emissoras envolvidas no caso, a Band, divulgou uma nota de repúdio em que afirma que o cinegrafista foi agredido com coronhadas e precisou de atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) também se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário