José Múcio homenageia general Paulo Sérgio Nogueira em discurso da posse
Ex-ministro do TCU agradeceu o ex-ministro de Bolsonaro nesta segunda-feira (2)
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil | Fabio Rodrigues-Pozzebom
José Múcio, ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), foi empossado no Ministério da Defesa nesta segunda-feira (2). O gestor aproveitou o discurso de posse para elogiar o antecessor, que foi ministro no governo de Jair Bolsonaro (PL).
“Trago meu respeito e admiração a todos que me antecederam, principalmente ao general Paulo Sérgio Nogueira, cuja cortesia e eficiência no processo de transmissão do governo mais harmônica”, declarou.
A cerimônia aconteceu na sede da pasta, e contou com a presença de autoridades do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.
O evento começou com um discurso do General Laerte, chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armada, seguido pela assinatura do livro que oficializa a posse. Também estavam presentes os ex-ministros general Silva e Luna, Fernando Azevedo e Paulo Sérgio Nogueira.
Ainda na ocasião, Mucio também exaltou as Forças Armadas, destacando o nome de generais e outras figuras importantes. “Juntos, de forma harmoniosa, fraterna e leal, poderemos ter condição de continuar e aprimorar os serviços que as Forças Armadas têm feito para a sociedade”, finalizou.