Jovem assassinada em Itapuã era namorada de empresário que está desaparecido
Polícia Civil não confirmou se os casos têm ligação
Foto: Reprodução / TV Bahia
A jovem Daiane Alves de Souza, de 23 anos, morta a tiros em uma praça, na região do Farol de Itapuã, em Salvador, era namorada do empresário que está desaparecido desde maio do ano passado. A relação foi confirmada por familiares.
A Polícia Civil não confirmou se os casos têm ligação, afirmou apenas que está em fase inicial de investigação.
Daiane Alves foi assassinada por dois homens que estavam em uma motocicleta em frente ao depósito de bebidas em que trabalhava. Durante a ação, um turista argentino foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Familiares do empresário Fábio Carmel o procuram desde 12 de maio do ano passado, quando foi visto pela última vez, na Avenida Bonocô, em Salvador.
Antes de desaparecer, Fabio Carmel pediu para um funcionário, por ligação, que chamasse um motorista por aplicativo e o encontrasse para ajuda-lo com os ingredientes que havia comprado. Mas, a ligação caiu e ninguém conseguiu contato com ele novamente.
Segundo a família, o funcionário chegou ao local indicado cerca de oito minutos depois da ligação cair, mas apenas o carro do empresário foi encontrado.