• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jovem cai de heliponto em prédio de Balneário Camboriú após se distrair no celular

Jovem cai de heliponto em prédio de Balneário Camboriú após se distrair no celular

Carol Oliveira fazia vídeos no local, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de cerca de 25 andares

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Jovem cai de heliponto em prédio de Balneário Camboriú após se distrair no celular

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o acidente que matou a jovem Carol Oliveira, de 22 anos, que morreu após tropeçar e cair do heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8). 

Carol estava no heliponto do Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, em frente à Praia Central. Segundo o irmão da vítima, que estava no momento do acidente, ela fazia vídeos no heliponto do edifício quando perdeu o equilíbrio em um momento de distração e caiu de uma altura aproximada de 25 andares. 

Ainda não há informações de por que a jovem estava no heliponto do edifício e nem o número do total de pessoas que estavam com ela no momento da queda. 

De acordo com a Guarda Municipal, "trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai".

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.