Jovem compra camiseta feminista e recebe mensagem: “E a louça? Lavou?”
Pacote chegou às mãos da mineira violado
Foto: Reprodução
Uma jovem comprou uma camisa feminista e quando recebeu o produto teve uma surpresa. O pacote entregue veio com uma frase "E a louça? lavou?"
Para a jovem, moradora de São João Dele Rei, em Minas Gerais, "foi claramente uma forma de ofender", colocando em um estereótipo de feminista.
Aoja Jadlog emitiu uma nota. Veja:
A Jadlog repudia o comentário machista e a atitude discriminatória às mulheres expressa na encomenda encaminhada a uma cliente da empresa em Minas Gerais. A empresa está buscando apurar a origem da alteração da embalagem, que levou à inserção do comentário machista, para verificar se ela ocorreu ou não dentro do seu ecossistema, considerando que são inúmeras as etapas percorridas por uma encomenda até chegar ao destinatário final.
A Jadlog tem por princípio atuar sempre em defesa da igualdade de gêneros e da valorização das mulheres, e, como empresa que estimula a sororidade, aderiu aos princípios de empoderamento feminino da ONU Mulheres Brasil e, com base nestes, criou inclusive princípios internos para serem seguidos por seus colaboradores. A empresa defende um caminho livre de machismo, racismo ou qualquer outro tipo de preconceito.