Jovem de 22 anos é agredida em Barra da Estiva, na Bahia
O suspeito pela agressão é um amigo da família que aparentava estar sob efeito de álcool e agitado
Foto: Reprodução/ arquivo pessoal
Após ser vítima de uma agressão na noite do último domingo (25), em Barra da Estiva, na Bahia, uma jovem de 22 anos, identificada como Vanessa Moura Alves, teve hematomas e cortes no rosto.
Vanessa foi encaminhada para o Hospital Susy Zanfretta. Além dos hematomas, ela precisou levar 20 pontos na região da testa. O nariz da vítima sofreu grave hemorragia. Ela teve alta na tarde desta segunda-feira (26).
Em entrevista ao G1, a irmã da vítima, Andressa Moura Alves, disse que o suspeito pela agressão é um amigo da família e aparentava estar sob efeito de álcool e agitado. "Ele era um amigo, vivia dentro da nossa casa, desde muitos anos. Tinha amizade com a gente, ninguém sabe explicar o motivo, porque ele fez isso. Ela chegou, falou com todo mundo, quando ele [suspeito] viu ela, já chegou agredindo". O caso foi registrado na delegacia do município.
De acordo com Andressa, Vanessa chegou na casa do suspeito, em que estava acontecendo uma confraternização. Ao chegar no local, o suspeito começou a falar de forma grosseira com a vítima. Poucos minutos depois, ele deu um chute na perna de Vanessa, que estava machucada. “Ele chegou chutando ela [Vanessa]. Ela pediu a ele para parar, que estava sentindo dor, começou a xingar ela. Ela [Vanessa] deu um tapa na cara dele. Então, ele foi dentro da casa e voltou, e quando voltou, ele pegou uma mesa de plástico com toda força e jogou nela. Ela caiu e não conseguiu levantar, ficou desacordada”.
Ainda segundo Andressa, o suspeito pelo crime é um amigo próximo da família e que costumava frequentar a casa da vítima há alguns anos. Ela conta que não entende ele ter agredido Vanessa.
Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito.