Jovem é morto a tiros em frente à igreja após se esbarrar em adolescente e pedir desculpas na BA
Crime aconteceu durante evento político no município de Remanso, norte do estado

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, nesta terça-feira (30), em frente à Igreja Matriz do município de Remanso, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como João Henrique Santos Silva. Ele teria se esbarrado em um adolescente durante um evento político e pedido desculpas. No entanto, o adolescente seguiu a vítima acompanhado por outras duas pessoas, e efetuou os disparos.
Dois suspeitos foram apreendidos pelo crime e estão na delegacia de Remanso. O terceiro suspeito está sendo procurado. Com o adolescente suspeito de matar João, foram encontrados um revólver, 152 trouxas de maconha, 220 gramas da droga, uma balança de precisão e dois celulares.
João Henrique foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.