• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem é morto a tiros em Salvador após ambulância ser interceptada por homens armados
Bahia

Jovem é morto a tiros em Salvador após ambulância ser interceptada por homens armados

Paulo Vitor Santos Soares foi executado ao sair da ambulância após ser socorrido por ferimentos de troca de tiros com policiais

Por Da Redação
Ás

Jovem é morto a tiros em Salvador após ambulância ser interceptada por homens armados

Foto: Agência Brasil

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Salvador, na noite de sábado (1º), após a ambulância em que ele estava ser interceptada por homens armados em uma motocicleta. O crime ocorreu na Avenida ACM, uma das principais vias da capital baiana, conforme informações fornecidas pela Polícia Civil. 

Segundo detalhes da polícia, Paulo Vitor Santos Soares teria se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Santa Cruz, próximo à avenida. Em decorrência dessa situação, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital localizado na Avenida ACM.

No entanto, próximo à unidade de saúde, a ambulância em que Paulo Vitor estava teria sido interceptada pelos homens armados. Ao sair do veículo, o jovem foi executado a tiros, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas.

Paulo Vitor Santos Soares possuía passagens pela polícia relacionadas ao tráfico de drogas, mas ainda não se tem detalhes sobre a motivação do crime. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está responsável pela investigação do caso.

As guias para realização de perícia foram expedidas e a Polícia Técnica esteve no local para coletar evidências e realizar os procedimentos necessários para esclarecer os fatos em torno dessa trágica ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.