Jovem é morto após briga com jovens no interior da Bahia; adolescente de 14 anos está entre suspeitos
Não se sabe ainda o que teria provocado a discussão
Foto: SSP-BA
Três pessoas foram detidas sob suspeita de matar um jovem de 22 anos a facadas, na madrugada do último sábado (25), na cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma adolescente de 14 anos está entre os detidos.
O crime foi registro próximo a um bar, em torno de 1h. Uma briga teria provocado o ataque a Gabriel dos Santos Silva. Porém, ainda não se tem noção do que teria provocado a discussão.
Após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Não há informações relacionadas ao sepultamento de Gabriel.
Além de menina de 14 anos, os suspeitos identificados como jovens de 26 e 28 anos foram identificados depois de denúncias de testemunhas. Os adultos foram detidos em flagrante e a adolescente foi apreendida.
O grupo foi encaminhado para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Barreias, no oeste, onde o caso foi registrado. Em seguida, a situação será encaminhada para a delegacia da cidade, que prosseguirá com a apuração e investigação do caso.