Jovem é morto em casa de prostituição em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador
Ex-companheiro é suspeito do crime
Foto: Reprodução
Na madrugada de sábado (18), um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma casa de prostituição na Rua Canaúna, em Arembepe, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Um dos suspeitos do crime é o ex-companheiro dele.
A Polícia Civil informou que a vítima é o Ronald Ferreira Santos. Testemunhas contaram que dois homens armados – entre eles o ex-companheiro da vítima – chegaram no local e roubaram os pertences das pessoas que estavam na casa de prostituição.
Durante o assalto, o suspeito atirou contra Ronald. O atirador e o comparsa não tiveram nomes divulgados. Ainda conforme as testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o ataque depois que Ronald publicou uma foto com o novo companheiro, em uma rede social.
As investigações vão apontar se o suspeito foi ao local para matar a vítima e simulou um assalto, ou se ele estava praticando o crime e matou o ex-companheiro por encontrá-lo no estabelecimento.
Uma jovem de 23 anos ficou ferida no ataque e foi socorrida para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Abrantes.