Polícia investiga participação de ex-namorado de vítima no ataque a tiros no bar em Camaçari
Suspeito não aceitava fim de relacionamento e viu foto em que vítima aparecia com atual nas redes sociais
Foto: Google Street View
Informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, no domingo (19), apontam que o ataque a tiros que terminou com a morte de Ronald Ferreira Santos, 26 anos, em um bar, em Arembepe, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador, teria sido cometido pelo ex-companheiro dele, que não aceitava o fim do relacionamento.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (18) no distrito de Arembepe. O local, segundo a polícia, também funcionava como uma casa de prostituição.
Uma mulher, que também estava no local, ficou ferida e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
De acordo com a polícia, dois homens armados, um deles o ex-namorado de Ronald Ferreira, roubaram objetos das pessoas que estavam no bar e atiraram contra a vítima.
Ainda segundo informações preliminares da polícia, o ex-namorado de Ronald Ferreira teria cometido o crime após a vítima publicar uma foto com o novo companheiro em uma rede social.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu do local junto com o comparsa e até a publicação desta reportagem não foi encontrado.