Jovem é sequestrada e estuprada em ponto de ônibus de Salvador

O suspeito foi identificado e preso após a jovem pegar todo esse material e levar para polícia

Por Da Redação
Ás

Jovem é sequestrada e estuprada em ponto de ônibus de Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia


Uma jovem foi sequestrada e estuprada enquanto aguardava um ônibus no ponto, em Salvador. Segundo ela, o crime aconteceu às 15 horas do dia 2 de janeiro de 2021. 

Em entrevista ao Bahia Meio Dia, a jovem contou que tentou fugir, mas acabou sendo agredida e depois forçada a fazer sexo.  "Ele não teve pena. Ele já é uma pessoa acostumada a fazer isso, ele fez muita coisa nojenta comigo, em todo tempo ele dizia que ia me matar. Depois, novamente, a gente... ele colocou a roupa, foi comigo para outro lugar andando, fez vídeos, fotos minha e cometeu novamente o ato comigo (..) eu tentei fugir. Corri. Ele me alcançou, começou a me bater e praticou novamente o ato sexual", disse a vítima. 

No momento das agressões, a jovem filmou o ato pelo celular.  O suspeito foi identificado e preso após a jovem pegar todo esse material e levar para polícia.   

O homem já responde por outros oito casos de estupro e confessou os crimes em depoimento. "Eu só quero justiça, ele tem que pagar. Me desculpa a forma que eu vou falar agora, mas ele é um lixo de ser humano, ele não tem pena da gente mulher, sabe? Por sermos sexo frágil. Então, ele atua da pior maneira, da pior parte. O que fica são as sequelas, as lembranças de tudo que ele faz com a gente, então ele tem que pagar, isso não pode ficar assim", contou, emocionada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.