Jovem mantida em cárcere privado pelo namorado na BA pediu socorro por aplicativo de mensagens
Vítima foi agredida por cerca de dez dias com socos, chutes e mordidas no bairro do Garcia, em Salvador
Foto: Reprodução/Redes sociais
A mulher agredida com chutes, socos, mordidas e golpes de faca pelo namorado durante cerca de dez dias, conseguiu ser libertada do cárcere privado, no bairro do Garcia, em Salvador, após fazer pedido de socorro para diversos amigos, em um aplicativo de mensagens.
Uma das pessoas a quem a vítima pediu ajuda fez uma denúncia anônima para a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu em flagrante o suspeito, identificado como Tiago Conceição dos Santos.
A vítima tinha saído de uma cidade localizada no nordeste baiano após o namorado prometer ajudá-la a encontrar um emprego em Salvador. Em prints das mensagens é possível ver a mulher enviando a localização de onde estava presa enquanto o suspeito dormia.
"Quando ele dormiu, peguei meu telefone e falei com meio mundo de gente para alguém me ajudar. Era a única saída que tinha, porque ele adormeceu e estava alcoolizado. Ele tinha escondido a chave. Então, peguei meu celular, falei com as pessoas e graças a Deus me tiraram daquele inferno", disse a vítima.
Arquivo Pessoal
A jovem contou ainda que em uma das agressões, ela foi derrubada de uma escada. O suspeito também teria quebrado a única porta da casa, que a vítima tinha a chave, para que ela não pudesse evitar ser agredida.
O suspeito foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), no bairro de Brotas, para o registro da ocorrência. Já a jovem foi direcionada à Casa da Mulher Brasileira.
Tiago Conceição está preso à disposição da Justiça e a audiência de custódia dele está marcada para quarta-feira (21). Conforme a Polícia Civil, o homem será investigado pelos crimes de sequestro, ameaça, injúria e lesão corporal.