Jovem pula de motocicleta para fugir de agressões do companheiro no sul da Bahia
Caso é investigado como tentativa de feminicídio e o suspeito é procurado

Foto: Reprodução
Uma jovem de 20 anos, identificada como Vanessa Santo, denuncia o companheiro por agressão na zona sul de Ilhéus, no sul da Bahia. Ela chegou a pular de uma motocicleta em movimento para tentar fugir dos golpes. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (2).
Segundo a TV Santa Cruz, ela e o suspeito tiveram um relacionamento de quatro anos, marcado por outros episódios de violência física. Os dois até terminaram a relação há dois meses, mas reataram há uma semana.
O companheiro da vítima teria se irritado após Vanessa se queixar de uma gravação que mostrava os dois juntos. "Um amigo meu fez uma gravação de mim dançando com meu ex-marido, aí eu falei para o amigo não postar. Ele não gostou, perguntou se eu estava escondendo de alguém", relatou a vítima.
Vanessa explicou que não tinha o que esconder porque todos já sabiam que eles estavam juntos, mas o suspeito decidiu ir embora. "Sentei na moto pra gente vir e ele começou a me bater com murro na perna, na cabeça. Eu mandava ele parar, pulei da moto pra poder fugir dele, pedindo socorro até que chegou um rapaz e parou o carro".
A jovem buscou uma unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde prestou queixa. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.