• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jovens são encontrados mortos dentro de carro; suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono
Brasil

Jovens são encontrados mortos dentro de carro; suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono

Segundo a polícia, não foram encontrados sinais de violência nos corpos

Por Da Redação
Ás

Jovens são encontrados mortos dentro de carro; suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono

Foto: Reprodução/TV Globo

Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um carro em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, os corpos não apresentavam sinais de violência e a principal suspeita é de intoxicação por gás do escapamento do veículo.

As vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos. Eles foram encontrados dentro do carro estava com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado.

Júlia era considerada desaparecida. Ela saiu de casa pela manhã para ir à escola, o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), e não deu mais notícias.

O laudo sobre a causa da morte dos jovens ainda não foi finalizado, mas, a suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono, um dos gases eliminados pelos escapamentos de carros, sem cheiro, mas letal em lugares fechados.

No final do ano passado, quatro jovens morreram dentro de um carro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, intoxicados por monóxido de carbono. O gás vazou para dentro do carro por um cano que tinha sido modificado para intensificar o barulho do motor da BMW. O dono e um funcionário da oficina mecânica responsável pelo serviço foram indiciados pelas mortes.

A Polícia Civil informou que as diligências sobre o caso de Itaguaí estão em andamento para esclarecer o que de fato ocorreu. O caso é investigado pela 50ª DP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário