Ju Ferraz estreia na semana de alta-costura em Paris ao lado de grandes nomes da moda internacional!
Aos detalhes.

Foto: @higorblanco
A empresária e influenciadora Ju Ferraz marcou presença pela primeira vez na prestigiada Semana de Alta Costura de Paris, um dos eventos mais exclusivos e influentes do calendário da moda internacional. Conhecida por seu olhar apurado e crescente relevância no cenário fashion brasileiro, Ju escolheu a capital francesa como palco para dar um novo passo em sua conexão com a moda global.
Entre os destaques de sua agenda, o primeiro compromisso foi o desfile do estilista sírio Rami Al Ali, nesta quinta-feira (10) celebrado por sua estética refinada, que combina técnicas artesanais do Oriente Médio com a elegância clássica europeia. Ela também foi uma das convidadas do desfile do estilista suíço Kevin Germanier, também nesta quinta-feira (10) conhecido por seu trabalho autoral de estética futurista e foco na sustentabilidade. Nesta coleção, Germanier voltou a colaborar com o brasileiro Gustavo Silvestre, referência nacional em práticas conscientes e no uso do crochê como expressão contemporânea de moda. Para ambos os eventos, a influenciadora escolheu a tradicional maison francesa Balmain. No desfile de Rami Al Ali, Ju escolheu um vestido preto de mangas longas com decote estruturado em off-white e fenda frontal, que valoriza a silhueta e confere elegância ao look. Já para Germanier, apostou em um clássico da grife francesa: um conjunto de alfaiataria composto por blazer estruturado com botões dourados e calça de corte reto, uma assinatura atemporal da maison.
Além de marcar presença nos desfiles de Haute Couture, Ju Ferraz foi uma das convidadas para a apresentação exclusiva da Boucheron, nesta sexta-feira (11) , joalheria histórica fundada em 1858, reconhecida por ter sido a primeira a se instalar na emblemática Place Vendôme, epicentro do luxo parisiense.
“Foi incrível acompanhar os desfiles de alta-costura em Paris. O do Rami Al Ali me encantou com a sofisticação e os detalhes impecáveis. Já o da Germanier foi um show de criatividade: lúdico, colorido, cheio de brilho e textura. Me emocionei muito em saber da colaboração com o estilista brasileiro Gustavo silvestre. Ver o Brasil representado assim é um orgulho! Estar aqui me fez sentir, mais do que nunca, como a moda realmente não tem fronteiras."