• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Juiz autoriza novo depoimento para esclarecer assassinato de ex-tesoureiro do PT
Brasil

Juiz autoriza novo depoimento para esclarecer assassinato de ex-tesoureiro do PT

Testemunha não revelou identidade de duas pessoas que estavam com Guaranho em churrasco no dia do crime

Por Da Redação
Ás

Juiz autoriza novo depoimento para esclarecer assassinato de ex-tesoureiro do PT

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu (PR), autorizou, nesta terça-feira (19), que seja colhido mais um depoimento de uma pessoa que já foi ouvida para esclarecer o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, morto a tiros em sua festa de aniversário com o tema do PT pelo policial penal federal Jorge Guaranho.

A decisão atende a um pedido do promotor Tiago Lisboa Mendonça, do Ministério Público do Paraná. Segundo ele, o relato da testemunha foi interrompido quando seriam reveladas as identidades de outras duas pessoas que estavam no churrasco quando o vídeo da festa de Marcelo foi exibido a Guaranho.

Vaguino Aparecido Gonçalves disse que estava em uma mesa com o atirador, a esposa dele com a filha de três meses e outros dois sócios da associação onde aconteceu a festa de Arruda, mas foi interrompido sem revelar a identidade dessas duas pessoas. A testemunha confessou que teve acesso às câmeras da festa do petista através do celular, no entanto, negou que o assunto tenha sido discutido nos dois grupos de associados dos quais participa no WhatsApp.

Segundo depoimentos, o aplicativo foi instalado por Claudinei Coco Esquarcini, que cometeu suicídio no domingo (17) em Medianeira, a 50 km de Foz. O MP e a Polícia Civil do Paraná investigam se há relação entre a morte dele e o assassinato do petista. O filho de Claudinei prestará depoimento ainda hoje sobre o caso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.