• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Juízes de Porto Seguro são afastados dos cargos após decisão do TJ-BA

Juízes de Porto Seguro são afastados dos cargos após decisão do TJ-BA

A sindicância foi julgada de forma sigilosa pelo Pleno

Por Da Redação
Ás

Juízes de Porto Seguro são afastados dos cargos após decisão do TJ-BA

Foto: TJ-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) afastou três juízes da comarca de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, após correição realizada pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ).

A decisão, proferida na última quarta-feira (20), teve como alvos os juízes André Marcelo Strogenski, 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais; Fernando Machado Paropat Souza, da 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Consumidor e Registro Público; e Rogério Barbosa de Sousa e Silva, da Vara da Infância e Juventude e Execução de Medidas Sócio-Educativas. 

A sindicância que culminou na recomendação para abertura de processo administrativo disciplinar (PAD) e afastamento das funções foi decidida de maneira confidencial pelo Pleno. A veracidade dessa informação foi confirmada por fontes associadas ao Bahia Notícias. Entretanto, os motivos que motivaram essa medida ainda não foram divulgados publicamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário