• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça condena a 30 anos homem que matou sobrinho na frente da esposa e filho da vítima
Bahia

Justiça condena a 30 anos homem que matou sobrinho na frente da esposa e filho da vítima

Décio Manuel de Oliveira da Silva foi atingido por disparos de arma de fogo

Por Da Redação
Ás

Justiça condena a 30 anos homem que matou sobrinho na frente da esposa e filho da vítima

Foto: Reprodução

Um homem foi condenado durante uma sessão no Tribunal de Júri no município de Mairi, a 30 anos de prisão por assassinar o sobrinho na frente da esposa e do filho da vítima. A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público Estadual, e o homem identificado como Nabor Antunes do Santos foi condenado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima, cometido no dia 24 de dezembro de 2017, por volta das 23h30, véspera de Natal, no povoado de Cruz de Alma, no município de Várzea da Roça. 

No dia do crime, Nabor atingiu Décio Manuel de Oliveira da Silva com disparos de arma de fogo, dentro de uma casa onde estavam sua sogra, duas enteadas, a esposa e o filho de apenas seis meses.

Nabor era tio por afinidade de Décio e de acordo com a denúncia, os disparos foram motivados pelo fato do condenado ter se chateado com o barulho que a vítima estaria causando na sala, em conversa com as demais pessoas, que teria atrapalhado seu sono. Os tiros atingiram o ouvido e abdome. Na sentença, o juiz João Paulo Antal destacou o fato do crime ter sido cometido na véspera de Natal contra e diante de familiares do próprio condenado. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.