Brasil

Justiça da Bahia impede Maiara e Maraisa de usar a marca "As Patroas"

Resolução ocorreu após a cantora baiana Daisy Soares ter sido reconhecida como proprietária da marca

Por Da Redação
Ás

Justiça da Bahia impede Maiara e Maraisa de usar a marca "As Patroas"

Foto: Reprodução

O juiz substituto Argemiro de Azevedo Dutra, da 2ª Vara Empresarial de Salvador, determinou que a dupla Maiara e Maraísa e o escritório WorkShow, que cuida da carreira das sertanejas, estão impedidos de utilizar a marca “A Patroa”, seja no singular ou plural.

Conforme a resolução, caso a marca seja usada em publicidades, eventos, por meio físico ou virtual, a dupla pode receber uma multa de R$ 100 mil por utilização. A medida foi decretada no dia 8 de junho.

De acordo com informações do site Splash, do Uol, a ordem ocorreu após a cantora baiana Daisy Soares ter sido reconhecida como proprietária da marca.

Ela denunciou o uso indevido pelas sertanejas. Além disso, destacou que tem a mesma proposta artística das cantoras nacionalmente conhecidas, levantando a bandeira da defesa do poder feminino e conquistas da mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.