• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Justiça decreta mandato de prisão de PM suspeito de atirar em jovens no Rio Vermelho

Justiça decreta mandato de prisão de PM suspeito de atirar em jovens no Rio Vermelho

Equipes da Polícia Civil já esteve em três endereços, mas ele não foi encontrado e já é considerado foragido

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Justiça decreta mandato de prisão de PM suspeito de atirar em jovens no Rio Vermelho

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A justiça decretou o mandado de prisão preventiva contra o policial militar Marlon da Silva Oliveira, apontado como o principal autor dos disparos que resultou na morte do adolescente de 17 anos, Gabriel Santos Costa, outro jovem que estava no local de 19 anos também sofreu fortes ferimentos graves. 

O ocorrido foi na madrugada do dia 1 de dezembro, no bairro do Rio Vermelho, e ganhou grande repercussão após um morador ter gravado o caso. 

Marlon Oliveira chegou à primeira Delegacia de Homicídios de Salvador, juntamente com seu advogado, e relatou que fez os disparos por legítima defesa. Já que não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado naquele momento.

Agora, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado e segue em busca do suspeito. Conforme as equipes da PC, três endereços já foram vistos, porém, ele não foi encontrado e já é considerado foragido. 

O Caso 

O homem suspeito de matar um adolescente, de 17 anos, e balear um jovem, de 19, no bairro de Ondina, em Salvador, é um policial militar. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na manhã desta terça-feira (3). 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.