• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Justiça decreta prisão de suposto autor de incêndio de estátua em São Paulo
Brasil

Justiça decreta prisão de suposto autor de incêndio de estátua em São Paulo

Esposa do entregador por aplicativos também foi presa nesta quarta-feira (28)

Por Da Redação
Ás

Justiça decreta prisão de suposto autor de incêndio de estátua em São Paulo

Foto: Sergio Silva / Ponte Jornalismo

O entregador de aplicativo, Paulo Galo teve sua prisão temporária decretada nesta quarta-feira (28) pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), suspeito de ser o autor do incêndio na base da estátua de Borba Gato, manhã do último sábado (24).

 A juíza também determinou a prisão Géssica Barbosa, companheira do entregador. O pedido de prisão foi apresentado pela Polícia Civil, alegando “associação criminosa”, definido no artigo 288 do Código Penal como “associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes”.

Na manhã desta quarta-feira (28), Paulo Galo compareceu ao 11º DP, em Santo Amaro, para prestar depoimento, onde ficou sabendo do mandado de prisão. Além da prisão, a magistrada autorizou busca e apreensão e quebra do sigilo telemático de ambos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário