• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Justiça denuncia jovem que tatuou ex-namorada no rosto por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva
Brasil

Justiça denuncia jovem que tatuou ex-namorada no rosto por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva

O caso aconteceu no último dia 21 de maio em Taubaté, São Paulo

Por Da Redação
Ás

Justiça denuncia jovem que tatuou ex-namorada no rosto por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva

Foto: Reprodução

Gabriel Coelho, que tatuou seu nome no rosto da ex-namorada à força, foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal gravíssima e descumprimento de medida protetiva. Ele segue preso e a condenação pelos crimes ainda depende da decisão da Justiça.

O caso aconteceu no último dia 21 de maio em Taubaté (SP). A mãe da jovem expôs a ocorrência após Tayane ficar desaparecida por um dia e ser encontrada com o nome do ex-namorado tatuado no rosto.

A Polícia Civil, que ficou responsável pela investigação do caso, afirmou que concluiu nesta semana o inquérito policial. Logo depois, o Ministério Público apresentou denúncia contra Gabriel Coelho à Justiça.

No documento, o promotor Osvaldo de Oliveira Coelho diz que, além da violência física, as agressões também causavam intimidação à vítima. "Os atos praticados por Gabriel impuseram sofrimento físico e psicológico à vítima Tayane, objetivando o investigado a intimidação, punição e humilhação de sua ex namorada", diz trecho da denúncia.

Este é o primeiro passo no processo para que a Justiça avalie o caso e decida se ele será condenado. Não há prazo para que o caso seja avaliado pelo juízo. Segundo Gabriel, a tatuagem foi feita com o consentimento da jovem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.