• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Justiça determina que Rubiales mantenha distância mínima de Jenni Hermoso
Mundo

Justiça determina que Rubiales mantenha distância mínima de Jenni Hermoso

Ex-presidente da federação espanhola deu beijo forçado na jogadora

Por Da Redação
Ás

Justiça determina que Rubiales mantenha distância mínima de Jenni Hermoso

Foto: Reprodução

O ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, prestou depoimento no Tribunal Nacional de Madri, na Espanha, na sexta-feira (15). Ele é réu na investigação relacionada ao beijo forçado dado na jogadora Jennifer Hermoso durante a cerimônia de premiação da Copa do Mundo Feminina na Austrália. O promotor do caso pediu que seja aberta uma medida protetiva garantindo que o ex-dirigente permaneça, no mínimo, a 200 metros de distância de Hermoso.

Na semana passada, os promotores formalmente acusaram Rubiales de suposta agressão sexual e coerção quando, segundo Hermoso, ele a pressionou para que saísse em sua defesa imediatamente após o escândalo. Rubiales anunciou sua renúncia ao cargo no último domingo. A FIFA, entidade máxima do futebol mundial, o suspendeu provisoriamente de suas funções. Durante o depoimento, ele se declarou inocente.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário