• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça determina revogação da prisão de casal suspeito de matar bancária em Salvador
Bahia

Justiça determina revogação da prisão de casal suspeito de matar bancária em Salvador

Crime ocorreu na casa de vítima na Av. Paralela, em abril de 2019

Por Da Redação
Ás

Justiça determina revogação da prisão de casal suspeito de matar bancária em Salvador

Foto: Reprodução/G1

A Justiça da Bahia determinou nesta segunda-feira (22), a soltura de Eden Marcio Lima de Almeida e Anna Carolina Lacerda, suspeitos de matar a bancária Selma Regina Vieira da Silva em abril de 2019. Eden era marido da vítima, enquanto Anna Carolina era amante do homem e foi apontada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) como comparsa dele nas agressões sofridas por Selma após uma festa.

A revogação a prisão preventiva dos suspeitos foi assinada pelo juiz Vilebaldo José de Freitas Pereira, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, e ocorreu menos de um mês após a magistrada Andrea Sarmento Netto, também da 2ª Vara do Tribunal do Júri, pedir a prisão preventiva do casal. Na determinação de soltura, o juiz afirma que não existe um fato provado e atribuído aos denunciados que possa enquadrá-los em prisão preventiva no processo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário